quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Vontades de 31 de dezembro

Sinto-me triste mas ao mesmo tempo feliz, por 2015 ir acabar.
Nesta noite (31/12 - 1/1) deito-me sempre depois da meia noite, mas deito-me sempre com uma enorme vontade de fazer tudo diferente no dia seguinte, melhor dizendo, no dia que já na altura decorre. Tenho aquela vontade de arriscar, dar umas quantas voltas à rotina, faço alguns planos, ...
O problemas é que até aqui, planos, desejos, vontades, ..., adormecem com o sono e eu ao acordar com os problemas do ano anterior, que tinha prometido lá deixar e com a minha agitada rotina de dia 1, esqueço-me do que queria fazer e ser.
Quero que este ano seja diferente, quero vencer o desafio, que é por tudo isso em prática.
Arriscar em relação a algumas coisas, não vai ser tarefa nada fácil, mas seja como for, arriscando ou não, eu nunca poderei saber o que acontecerá depois, por isso prefiro arriscar e levo isso como uma aventura.
Em 2016, começarei com pequenas mudanças e depois, quem sabe, vêm as grandes. Pequenas mudanças atraem grandes mudanças.
Deixarei os velhos problemas para trás, sozinhos em 2015, vão ficar.
Tentarei entender os meus medos, melhor que nunca, mas nunca mais deixarei que me sufoquem.
Não mais, tentarei entender as pessoas e elas também não têm de me entender a mim, só se quiserem, mas, eu, sim, independentemente de tudo, tenho de me entender, a mim.
E chorar será uma opção que menos requisitarei.

Portanto, são estes mais algumas das minhas decisões de fim de ano. Estou mesmo muito empenhada em cumpri-las.
Em frente !!!
Os meus desejos e sonhos não publico porque são imensos e já não são todos de agora.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...