sábado, 12 de dezembro de 2015

Kéfera em Biscuit

Estava eu a passear no Facebook , há pouco , e derrepente dou de caras com uma mini Kéfera .
Uma Kéfera Buchmann, linda,  feita Massa de Biscuit.
Quem me dera ter fãs que me fiizessem uma beleza destas:



                                                                                                                                                                               
Não sei quem foi que fez isto , mas a quem foi , os meus mais sinceros parabéns .
E como talvez alguns não saibam quem é a Kéfera , esses devem clicar aqui.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...