sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Drake Bell foi preso

O cantor Drake Bell foi preso na última segunda-feira (21) por dirigir bêbado em Glendale, na Califórnia.

Segundo relatos da polícia local, o artista de Drake & Josh foi parado pelos oficiais após "dirigir descontroladamente" na San Fernando Road às 2h20 da madrugada, e para brutamente ao ver o semáforo vermelho.
Tahnee Lightfoot, policia que parou o veículo, ainda afirmou que, sentiu um forte cheiro de álcool, e pediu a Drake que fizesse o teste de alcoolemia, no qual o americano não passou, sendo levado imediatamente à esquadra.

O site TMZ conseguiu a foto tirada logo após a sua prisão.
Drake Bell não mostra a sua melhor cara, na minha opinião.

Vejam :


Drake Bell letras


Confesso, gostei muito do trabalho dele em Drake & Josh, foi lá que comecei a conhecer o seu trabalho. Mas entretanto a série da autoria oficial da Nickelodeon, saiu do ar e nunca mais soube nada dele.
Há pouco tempo comecei a segui-lo nas redes sociais e entretanto, mostraram-me uma noticia que falava sobre isto e eu decidi partilhá-la com vocês, por minhas palavras.
Mas pelo que sei o colega e amigo de Josh Pack, depois da série, também não tem tido muito sucesso.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...