segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Agora, já dá vontade de rir

Embora já tenham passado anos é uma história que nunca poderei esquecer. Uma história que também foi motivo de ajuda na criação deste blog.
É a nossa história, que como muitas outras teve um fim.

Não me esquece aquele dia ...  Eu sabia que depois de tudo o que passaramos e de sempre teres estado longe, que naquele momento seria o adeus. Agora a distância multiplicara-se.
Na rua, debaixo de um pequeno chapéu de chuva, à saída da escola, eu ouvi uma desbocada dizer que eu iria ter muitas saudades, coisa que até era verdade, mas que teria dito, se não apenas, por mensagem, naquela rede social, a que chama-mos de Facebook. De qualquer forma e tu sabe-lo bem, eu ao ouvir aquilo nada opinei, apenas permiti que no meu rosto escorresse uma grande e gorda lágrima.
Fui para casa e lá, retomei o choro incontrolável em que teria passado o dia.
Mas aquele dia tal como todos, acabou.
Dias depois, já com coragen, mandei-te a mensagem que julgaria ser a última que te enviava. Para meu espanto não me respondes-te mal e ainda, me agradeces-te por coisas.
E tal como sempre tiveras sido e continuaras a ser, eu com o tempo, também fui feliz sem ti.
Com tudo já curado, mandei-te mais uma mensagens, mas a distância acabou por apoderar-se e o contacto acabou.

O porquê de ter escrito isto e de me ter lembrado disto, agora ? Porque está a chover torrencialmente como naquela dia e para mostrar que agora, me encontro bem e tenho noção do que vivi e o quanto essa fase da minha vida foi importante para mim. E só para que também saibas, eu aprendi com a nossa história.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...