segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Lições de vida ...

Hoje, decidi trazer uma frase, que a mim me diz muito, devido a experiências que já ficaram para trás. Frase esta que continuarei a considerar importante, com certeza, para o resto da vida, devido aos vários contextos onde pode ser usada.
Trago-a em formato de imagem.
Toda esta imagem foi produzida por mim.
Juntei um molho de chaves, mais robustas e tirei a fotografia .
Depois num simples editor de fotografia, dei lhe cor, acrescentei a frase e o link do blog.
A frase, li-a, já há algum tempo, na rede social Facebook e ainda não me saiu da cabeça . Quem é o seu autor ? Não sei ! Não faço mínima ideia nem sei se terá autor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...