quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Dia do Rafeiro

Eu, como humana do rafeiro mais lindo do mundo, tenho mais é que celebrar.
Através da rádio , fiquei a saber , que anteontem , dia 2 de Dezembro de 2015 se comemorou o Dia do Rafeiro.
Um dia criado em prol da adopção de cães sem pedigree.
Eu não , sou pessoa que faça distinções entre cães com pedigree e cães sem pedigree. Para mim são todos iguais. Talvez seja também até por isso que o meu cão,é um cão , filho de mãe abandonada , arraçado de Beagle .
Nasceu numa ninhada de 3 cadelas e 2 cães , no jardim de um familiar meu .
Todos os seus irmãozinhos e irmãzinhas foram adotados e a mãe que também faziamos tensão de adotar, a mãe, infelizmente , morreu atropelada cerca de 2 meses depois.
Para mim o meu cão é o cão mais lindo , mais fofinho , ... do mundo .
Eu não o adoro eu amo-o.
E até punha aqui uma fotografia dele , mas ele não é nada fotogénico e fica mal em todas as fotos que lhe tento tirar .

12321295_10153818629019617_2584543935025106081_n.p

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...