quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Já falta muito pouquinho ...

Lágrimas na minha face, escorrem, devido aos momentos bons e maus, que relembro do que foi este último ano; tomam-se, neste momento, na minha cabeça, decisões, decisões essas que amanhã e no próximo ano, provavelmente, não conseguirei levar a cabo; acordo um pouco e olho à minha volta,  amanhã possivelmente já terei fechado os olhos; vasculho na caixa de recordações, todas as memórias felizes que tenho, nas tristes não pego; ...
E tudo porquê ? Porque é quinta-feira, 31 de dezembro de 2015, uma e tal da manhã, véspera de ano novo.

A todos a continuação de uma boa noite e até amanhã !
P.S : Amanhã estejam atentos que sairá um textinho !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...