quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Já chegamos ao Facebook !

Tal como eu tinha dito , passaríamos a ter uma página de Facebook e palavra minha é para se cumprir.
Já estamos no Facebook !
Agora eu quero os vossos likes pessoal !
Tenho de admitir que agora , que já está tudo encarreirado e que tudo o que tem a ver com o blog , está a crescer , tenho que arranjar mais tempo para passar aqui .
E se estiver cansada ? Bebo café (que é o que estou a fazer neste momento) !

Hoje (não sei se será para já) ainda publicarei dois posts , um sobre o dia do rafeiro (que foi ontem) e o dia internacional da deficiência (que é hoje).
Deixo aqui , para se entreterem , uma música que me faz querer dançar .

https://www.youtube.com/watch?v=VMp55KH_3wo (têm de ser neste formato , o computador não me está a deixar anexar o vídeo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...