sábado, 27 de fevereiro de 2016

Neve e mais neve

Nada que já não estivesse previsto. Hoje esteve a nevar!
Confesso, que eu não vi "realmente". Tentaram acordar-me e perguntaram-me até se eu queria ir ver a neve, mas a minha resposta foi não (o sono apoderou-se de mim e fez-me dar essa resposta, ao acordar e saber que tal eu tinha dito fiquei imensamente chateada).
A neve disparou a cair durante a madrugada e só parou de manhã (nalguns lugares, no caso, por exemplo, da minha residência).
Já algum tempo que aqui não nevava. Pelo que vi em fotografias e vídeos foi lindo.
Nuns lugares lindo, noutros desastroso, ou seja acidentes, estragos, etc.
Deixo agora algumas fotografias de neve pelo país (Portugal).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...