sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Olá!
Peço desde já desculpa pela minha incompatiblidade para com o dia de S.Valentim ou dia dos namorados. Até agora, este ano (2016), eu ainda não fiz referencia no blog a esse dia e já não farei.
Este ano esse dia ficou marcado para mim, por uma surpresa inesperada e infeliz, por isso mesmo, não estive com capacidades psicológicas para escrever sobre um dia que passara, então a dizer-me pouco e que no geral todos os anos trás uma má surpresa (não sei porquê, mas quase todos os anos, este dia me corre mal).
Como recompensa, agora e já bem disposta, farei um post com uma playlist minha, mais romântica.
Espero que gostem!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...