domingo, 14 de fevereiro de 2016

Mais um final

Pronto, acabou. E daí? A vida é feita de finais.                                                               
Arriscámos de mais e agora perdemos tudo. Paciência!                                 
Mesmo assim, que ninguém sonhe e nem sequer pense que vou andar aí a chorar pelos cantos, porque isso nunca irá acontecer. Choro hoje e não mais. Eu vou deixar de andar com um sorriso todos os  dias? Não, não mesmo. O meu sorriso agora será maior que nunca. E aquele dia em que eu não sorrir, declarem-me como morta.                   
É com os erros que se aprende. E mais uma vez, eu aprendi.
Também ainda digo mais é agora e de uma vez por todas que cumpro a minha promessa mais importante para 2016.                            
Estou cada vez mais forte. Agradeço a todos aqueles que colaboram nisso, mesmo até aqueles, que por querer ou sem querer, me fazem sofrer. Aos que me fazem sofrer, peço também imensas desculpas, porque fizeram-me sofrer e eu retribui-lhes para me defender.        
Olhar para trás? Isso é que era bom! Só o farei para ver que erros cometi e não os cometer de novo.

Conclusão: isto não é a minha derrota e eu vou ser muito feliz "sozinha".

2 comentários:

  1. Na vida nada importa, no fim tudo o que sobra são os sorrisos das pessoas que fizemos sorrir.
    saudações brasileiras.
    http://acoisaminha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grandessíssima verdade!
      Deixei um comentário no primeiro post do teu blog. Vai ver!
      Visto que o fiz, aqui escrevo apenas isto.

      Eliminar

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...