quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

12º aniversário do Facebook

A 4 de fevereiro de 2004, um jovem aluno de engenharia informática colocou  no ar um site, a partir de um alojamento de Harvard. Doze anos depois, hoje o Facebook celebra o dia dos amigos em simultâneo o seu  aniversário.
Se há uma coisa que o Facebook conseguiu neste tempo é conectar as pessoas com aqueles amigos que já não viam há imenso tempo. Se algo mudou nestes 12 anos é a distância entre as pessoas.
O Facebook conseguiu aproximá-las no ciberespaço, e por isto declarou esta data, 4 de fevereiro, como o Dia do Amigo.
A forma de o Facebook comemorar este dia foi a seguinte:




Facebook celebra 12 anos com Dia do Amigo; veja como fazer seu vídeo (Foto: Divulgação/Facebook)
A comemoração do Dia do Amigo inclui um presente para os usuários do Facebook, um vídeo com os   melhores momentos desde sua adesão.           

             




Na segunda-feira, Mark Zuckerberg e Sheryl Sandberg, principais executivos da empresa, também ainda abriram as portas da sede de Menlo Park para receber algumas das pessoas cuja vida mudou desde que o Facebook surgiu. Foram reunidos 18 perfis escolhidos a dedo, de países como Hungria ou Arábia Saudita, para saber melhor como usam o serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...