quinta-feira, 2 de julho de 2015

D.A.M.A IN THE HOUSE


Olá amigos, mais uma vez venho pedir-vos desculpa por todos os atrasos, mas desta vez tenho desculpa credível.

Ultimamente tenho andado muito ocupada com as parcerias aqui do blog, as quais eu vou apresentar noutro post .

Bom voltei hoje para vir colocar as fotografias dos FANTÁSTICOS D.A.M.A (sigla de “Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo” ) .
As fotografias que colocarei foram as que andei a selecionar entre todas , são as mais nítidas , menos tremidas ,...

Passo também para dizer que foi o melhor concerto que já vi.

Esta maravilhosa banda pôs centenas de pessoas a cantar, nunca pensei que a nossa Câmara Municipal nos trouxesse alguma banda com tanta qualidade como os D.A.M.A.

Adorei! Não tenho palavras para descrever o que vi!
Ah ! E sem esquecer que ainda tive direito a um autógrafo e uma foto com um deles , o Francisco Pereira  (Kasha)

Bom deixo- vos com um grande Tchau , carregado de beijinhos e com as fotos da nossa esplendida banda.
 



















































Alguns dos D.A.M.A  a fumarem na varanda de uma
das salas da Câmara Municipal

Autógrafo do Kasha
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...