segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dia do Amigo

Boa noite miguxos !
Sabem que dia é hoje ? Sim ? Não ? Então  hoje é Dia do Amigo ! A todos os meus amigos e leitores do blog , feliz Dia do Amigo .
Eu não tinha conhecimento deste dia , mas a partir de alguns amigos fiquei a conhecer .
Fui ao Google , pesquisei sobre este dia e fiquei a conhecer mais um efeméride .
Como não tive tempo de escrever um resumo sobre este dia , deixo-vos abaixo um link em que podem encontrar a informação que eu não pude escrever .
Visitem aqui .
Espero que tenham passado este dia rodeados dos vossos amigos e que tenha sido um dia feliz .
Beijinhos :-*







Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...