terça-feira, 14 de julho de 2015

It's simple

Afinal é simples . Quando escrevi aquele texto na  sexta-feira, 10 de julho de 2015 ,  estava confusa .
Afinal percebi que tudo é mais fácil do que parece , e que não precisava de estar triste .
Naquele momento só pensava em mudar de vida , mas não percebo porquê .
Agora penso apenas em arranjar soluções para todos os meus problemas e tentar dar alguma volta àquela situação . E é assim que vou passar a pensar sempre !
Eu sei que consigo . Tal como consegui mudar de vida da outra vez , vou conseguir saltar por cima disto e tenho gente que me vai ajudar , se for preciso.
Nunca mudes o teu sorriso , melhora-o apenas ! E aconteça o que acontecer nunca deixes de acreditar em ti , sê mais forte que todos os teus problemas . E sê sempre quem és , não mudes por nada , nem por ninguém , se quiseres apenas melhora por alguém que te mereça e te ame .




Resultado de imagem para é simples acredita em ti

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...