sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mais uma vez , tudo igual !

Mais uma vez hoje trago um texto que é um pouco sobre a minha vida, nomeadamente sobre o amor, na minha vida.
Eu não sei se já vos disse, mas eu voltei a apaixonar-me e é um pouco sobre essa nova paixão que é o meu texto.
Espero que gostem!


Hoje venho ser sincera de uma vez por todas.
Eu amo-te com todas as letras.
Eu sei, não me ligas nenhuma, mas eu amo-te.
Muitos sabem que sofro por ti, mas como já se esperava tu também não sabes e se sabes não ligas.
Todas as noites penso se errei nalguma coisa para ter tão pouca sorte no amor. Penso de que me vale a coragem, se mesmo que admita que te amo, se mesmo que te faça aquele pedido, …, tu nunca me irás ligar nenhuma.
Por isso mesmo, quando estou perto de ti, fico nervosa, sinto borboletas na barriga, um aperto no coração, uma vontade de me esconder.
Eu já não sei de nada, já não me consigo expressar. Já deixei de ter palavras.
Eu sempre soube que não irá haver um “nós” mas mesmo assim sempre pensei que contigo ia ser diferente, que não ia haver sofrimento, que desta vez não tivesse necessidade de te dizer coisas que disse. Mas no entanto enganei-me redondamente.
Às vezes só me apetece gritar, para ver se todos os problemas que tenho, me saem da boca para fora e se com o vento vão para longe.
Eu não sei de onde vêm esta força que leva para ti, mas sei que não sou uma pessoa de desistir por isso vou até ao fim, até onde tiver capacidade de ir, aconteça o que tiver que acontecer.
Não tenho grandes esperanças mas espero que este mundo nos una.

A.R


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...