terça-feira, 23 de junho de 2015

São João

Quem é de Portugal deve saber que no dia 13 de junho foi dia de Santo António , ou Santo António de Lisboa .
Eu não tive oportunidade de vir falar sobre ele no blog por isso hoje deixo um site onde podem encontrar muita informação :  http://www.calendarr.com/portugal/dia-de-santo-antonio/

Mas eu vim aqui para falar de São João !

Hoje é véspera de São João .

São João é um santo português.
São João ou São João do Porto, celebra-se a 24 de junho, data da sua morte .

Estás curioso ? Queres saber mais sobre este santo ?

Então clica aqui !

Hoje é dia de festa na minha terra ! ! !
Vou puder assistir às marchas populares, ao concerto dos D.∆.M.∆ , a fogo de artifício e morteiros , ...
Vou puder ir comer uma sardinhada , entre muitas outras coisas boas .

Eu vou tirar o máximo de fotografias e depois vou publicá- las aqui , para que fiquem a par de tudo .

Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...