terça-feira, 9 de junho de 2015

1 de junho

Olá mais uma vez .
Eu calculo que vocês saibam que dia 1 de Junho foi Dia da Criança . Mas e sabem quem fez anos nesse dia ? Não ? Esperem um pouco que já vos conto. Agora vamos primeiro conhecer a história do Dia da Criança .

Para saberes a história clica aqui : http://www.junior.te.pt/servlets/Rua?P=Sabias&ID=201






E neste dia quem faz anos ? O famoso canal de televisão infantil , o Nickelodeon (mas não foi todo o Nickelodeon , foi apenas o de
Portugal ).
O Nickelodeon é um canal infanto-juvenil norte-americano de televisão por cabo, que é propriedade da Viacom .
Este canal iniciou a sua emissão em Portugal a 1 de Junho de 2005, sendo já existente à muito tempo na América ( nos Estados Unidos da América ) . Foi inserido nos pacotes por cabo e satélite da ZON (atual NOS ) na posição 41, transmitido 24 horas por dia, numa emissão totalmente dobrada (traduzida) em português.
O Nickelodeon completou portanto 10 anos .
Para mim este tem sido um dos melhores canais infanto -juvenis de sempre . Não tenho razão de queixa .
Adorei todas as séries de Dan Schneider , emitidas na Nickelodeon.
Nunca me esquece o momento em que vi a minha primeira série no Nickelodeon , foi o Icarly e ainda me lembro do que se passou nesse episódio , mas não sei o número do episódio . Tinha 7 anos.
Parabéns Nickelodeon , continuem a ser quem são .















Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...