terça-feira, 9 de junho de 2015

...

Olá Internautas ( pessoas que navegam na Internet ), mais uma vez cá estou eu .
Hoje eu venho pedir-vos as minhas mais sinceras desculpas, eu sei, eu sei ,... "As desculpas não se pedem , evitam-se . "
Mas eu tenho andado muito cupada e não tenho conseguido aqui comparecer.
À 5 dias deixei a escola onde andei 6 anos . E já lá não vou voltar mais.
E o resto das minhas ocupações , são as mesmas do costume , problemas , amigos , problemas , escola , preguiça , ...
Mas não se preocupem que eu agora vou ter tempo .
Como já devem ter visto eu já publiquei as fotografias do primeiro local que visitamos . Agora no próximo post vou falar-vos sobre o Dia da Criança e sobre quem nasceu nesse dia .
E de seguida continuarei a publicar as fotografias da visita de estudo.
E mais tarde , assim que já tiver todas as fotografias da visita publicadas , publicarei as rubricas da semana , que estiverem em atraso .


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...