segunda-feira, 4 de maio de 2015

Texto da semana

Amanhã de manhã vou acordar, vou lavar a cara e vou mudar de vida .
Novos amores , novos sentimentos e reações , novas relações , ...
Estou farta de ser aquela que sofre de ciúmes , que só sabe pensar naqueles que a fazem sofrer , de ser aquela que de volta e meia é desiludida.
Nós traçamos o nosso futuro . E foi isso que eu já fiz .
Já sei a quem me vou aliar e o que vou mudar .
Oh ! Tu , sim , tu , que estás aí sentado no sofá a pensar da pior maneira , faz um favor a ti mesmo . Levanta-te ! Mostra o que tens para mostrar . Idealiza o teu futuro , traça-o e realiza-o .
Achas que o teu futuro deve ser realizado no sofá , na cama, ... , ainda por cima estando tu sem fazer nada , só pensando na negativa ?
Há gente que está à tua espera para te ajudar a ser feliz , mas primeiro tens de ser tu a ter iniciativa .
Tens de aprender que a vida é feita de desilusões .
Faz como eu !
Eu estou cheia de força de vontade e sei que à gente disposta a ajudar-me e é dessa forma que vou conseguir .
Atrás do ser humano à um grande guerreiro.

                                                A.R(eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...