terça-feira, 12 de maio de 2015

Texto da semana

Hoje trago ao blog um texto que não é meu , mas não deixa de ter qualidade , se calhar até tem mais que os meus . É o texto , a opinião de um rapaz , cujo nome é Romeu Lopes .
E ele vai nos falar sobre automutilação , este texto está mais dedicado às raparigas , mas atenção que nos rapazes também acontece , embora menos.
P.S: Não ponho imagem , nem mais in formação sobre automutilação , devido aos leitores mais sensíveis , deixo a cargo de vós procurar mais sobre o assunto.





"Olá, as coisas não estão bem não é verdade? Tudo parece perdido, sem cor.. é como se estivesses caído num enorme buraco negro que a suga, suga tudo de bom de ti.. parece que esse buraco és tu não é? Poisé, eu já me senti assim. Eu costumava só ter paz durante a noite, tu também? Não importa os motivos, seja amor, seja problemas contigo mesma ou até mesmo familiares, são problemas e eles situam-se na tua mente. Eles fazem sentir-te como se não fosses boa o suficiente? Como se não tivesses talento e todos os teus sonhos fossem inalcançáveis? Já te disse que a mente nos engana? Ela gosta de achar que sabe tudo, que tem razão, mas é mentira. Ninguém sabe tudo, ninguém pode responder ás tuas dúvidas e retirar as tuas incertezas minha pequena, além de tu mesma. Sabes, eu sei que dói, e é frustante ouvir isso, mas passa, uma hora passa. Essa chuva, esse buraco, eles desaparecem. Pensa assim, eu vou sorrir, eu vou confiar em mim mesma, eu sou linda e os meus sonhos são as minhas coisas mais preciosas. Cansa tentar manter o pensamento positivo, quando o teu mundo não é mais teu e os teus pés não tocam no chão, mas confia em mim pequena, vai melhorar. Sabes o quanto és forte? Não? Não vais aprender isso se te cortares, vais aprender isso tentando lutar, tentando manteres-te firme e lutar contra esse problema. Tu não sabes o tamanho da tua força, experimenta usá-la. Essas lágrimas que caem agora, ou não caem nunca, elas secam, elas existem em algum ponto. Mas o mais importante é que elas são simplesmente os sentimentos que o teu pobre coração não aguenta mais sentir… deixa elas saírem, alivía o peso que carregas nas costas. Dói agora, amanhã quem sabe? Sorri hoje, fica triste.. nunca. E se ficares, não te vás abaixo. As minhas palavras pouco podem fazer efeito sobre ti, mas quero que saibas que há um lugar em ti, há uma faísca, um brilho escondido no teu olhar, e é nessa parte que eu posso ver, mesmo não te conhecendo, mesmo não estando aí, que tu tens esperanças, que acredites que tudo pode melhorar.. agarra-te a isso. Tenta, caí, mas não desistas. Há alguém que só te quer ver sorrir, tu podes não saber, mas existe. E TU QUE ESTÁS A LER ISTO, DEPOIS DE ESTE FIM, TU ÉS A MELHOR, UMA GRANDE RAINHA, E ÉS MAIS FORTE DO QUE QUALQUER HOMEM QUE TE FAÇA SOFRER, ACREDITA NAS MINHAS PALAVRAS . "



                  Romeu Lopes (amigo meu )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...