quarta-feira, 27 de maio de 2015

Texto da semana (anterior)

Hoje trago um poema , que eu própria escrevi , e em que estou a pensar no amizade que mantenho à distância com uma amiga de longa data , que eu tempos esteve perto , e que agora já não está .
Ela já partiu lara longe de mim à um ano e eu já estive várias vezes para lhe escrever um texto porque aqui no blog ainda não lhe dediquei nenhum.


Gente que nesta vida me deixou
Gente que neste mar de lágrimas
Me abraçou
Vento aquele que as saudades
Nunca levou
Saudades daquelas nossas maldades
Tempos que infelizmente acabaram
Saudades daqueles que sempre bem me trataram
Nada mudaria no que passou
Infeliz agora eu sou
O meu mundo mudaste
Por isso marcaste
Leva - me para a máquina do tempo para que te volte a abraçar ,
Para que voltemos a apalhaçar
Distanciadas estamos ,
Mas ainda nos falamos
Contigo o meu coração viveu
E agora entristeceu




                                                                        A.R(eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...