sábado, 30 de maio de 2015

I will travel !

Olá , hoje venho falar-vos da minha visita de estudo , a realizar-se no dia 1 e 2 de junho.
Nesta viagem de dois dias , vai constar muita diversão .
Vamos visitar o Visiunarium , a Casa da Música , o Theatro Circo ,o Palácio dos Duques , etc. , também vai constar no meio disto tudo , uma noite de discoteca (bar).
Vamos ter bastantes atividades a fazer .
Vamos dormir num hotel .
Eu vou dormir com duas amigas minhas no mesmo quarto .
Eu vou tirar muitas fotografias e depois vou colocá-las aqui no blog e vou levar um caderno para tirar todos os apontamentos possíveis e para criar textos para o blog.
Na minha opinião esta visita vai ser super fascinante , emocionante e divertida .
Volto daqui a 2 ,3 dias , se ainda cá não puser o pézinho enquanto estiver de viagem.
Desejem-me boa viagem e boa sorte .
Beijinhos




P.S: Eu não vou de avião !

2 comentários:

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...