quinta-feira, 7 de maio de 2015

My Best Friends

Hoje venho homenagear um pouco os meus "amores " , os meus melhores amigos.
Mano e mana , vocês sonham, por acaso , que eu não vivo sem vocês ?
Vocês estão sempre quando é preciso , ajudam-me , apoiam-me , quando é preciso avisam-me ou ralham-me , ensinam-me novas coisas , ...
Já passámos por muito juntos e esses momentos ficaram todos marcados no meu coração, aqueles que nem o tempo, nem o vento , levarão.
Se eu pudesse mudar alguma coisa na minha vida ? Não , porque se mudasse  alguma coisa , podia já não vos conhecer .
Sei que às vezes temos zangas mas nunca nos deixamos de adorar .
Foi com vocês que aprendi muito do que sei .
Vocês são a minha segunda família.
Eu gosto muito de vocês , das nossas brincadeiras , tolices , conversas , tudo ,... a nossa amizade é infinita.
You are my everything.
Há cenas , ocasiões e momentos na minha vida , que é eu não conseguiria ter ultrapassado sem vocês.
Às vezes posso ser arrogante, ciumenta,mázinha,invejosa, convencida, ... mas não faço por mal . Eu gosto muito de vocês e não quero magoar-vos ou desiludir-vos. E se alguma vez o fiz , peço desculpa.
Há segredos que guardamos, e só nós sabemos e momentos que só nós vivemos , e nós sabemos.
Eu sei que nas amizades há sempre o risco da distância, mas se isso alguma vez nos acontecer , não se esqueçam de que há telefones , emails, redes sociais , etc., e assim nunca perdemos o contacto e se perdermos , mesmo assim estarão sempre no meu ♥ (coração).
LOVE YOU BEST FRIENDS
AMO-VOS MUITO
GMDV(GOSTO MUITO DE VOCÊS)
Nós sempre !
Manos forever ♥♡



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...