Nada se enganava, George Michael ao cantar "Last Christmas".
Parece inacreditável mas ontem foi de facto o último Natal de George Michael.
Aos 53 anos, partiu mais um dos ícones da música. Guardando para 2016 mais uma tristeza, perda e memória indesejável. E provando mais uma vez que este ano está destinado a ser mau, promiscuo.
Sobre a sua morte ainda pouco se sabe. Diz-se ter sido pacifica. Num comunicado do agente do cantor informa que o George Michael "morreu de forma pacífica em casa no período de Natal".
Georgios Kyriacos Panayiotou, de origem grega cipriota, nascido em Londres, a 25 de junho de 1963, era assumidamente homossexual. (Antes que digam que estou a criticar, é mentira. Acho muito bem que ele se tenha assumido. Eu apoio incondicionalmente as pessoas que têm outra orientação sexual que não a minha, mas sobre isso falaremos noutro post.) Fundou os Wham! com Andrew Ridgeley, que conheceu na escola secundária. E embora a banda já não exista, George continuava a solo e vai deixar saudades. Ainda há pouco tempo na playlist de Natal lá tinha colocado o "Last Christmas".
Então, eu homenagem ao George e aos Wham!, quando estiverem a ler esta frase, ouçam todos as músicas "Last Christmas" e "Father Figure", que afixarei abaixo.
Wham! - Last Chsristmas
George Michael - Father Figure
Sem comentários:
Enviar um comentário