quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Remodelação do meu quarto

É..., nunca mais falei sobre isso.
Acabei por não gostar de mais nenhum dos cortinados, já feitos, que vi, portanto tive de mandar fazer uns ao meu gosto.
Como azul é a minha cor preferida, quero que o meu quarto seja bem vincado com ela. Só não irei pintar também círculos azuis na parede por questões financeiras (esse de facto é o menor problema), porque os meus pais não deixam (maior problema) e porque depois enquanto a tinta secasse eu não teria propriamente muitos sítios para onde ir dormir, já para não falar que se depois um dia me fartasse do azul teria de mandar pintar a parede de novo.
Adiante, já tenho os cortinados, os candeeiros, a casa de banho já é em tons de azul (faltam-me são cortinados também azuis para lá), só faltam os tapetes e pequenos pormenores da decoração. Em breve, quando já tudo estiver no seu lugar publicarei fotografias do antes e depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...