domingo, 25 de dezembro de 2016

Xmas: Os meus presentes

Hey, hey, hey!
Sabem que dia é hoje? Natal!
Pois é, dia de Natal e eu já aqui na caminha a escrever para vós.
Há partida hoje será o último dia da tag Xmas. Oh! 😭😭😭😭😭😭😭 Para o ano há mais! 😁🎉👏
Provavelmente então querem é saber o que recebi, por isso vamos a isso!

  • Dinheiro
  • Um telemóvel novo
  • Um creme facial
  • Um pijama
  • Umas botas de salto alto e umas pantufas
  • Camisolas e calças
  • Uma escova de dentes elétrica
  • Uma moldura
  • Um perfume 
  • Dois chocolates
  • Um creme para as mãos 
E... Nem era para dizer esta última mas... UMAS CUECAS DE FIO DENTAL! 😂😂😂😂
Obrigadinha às minhas maravilhosas amigas!

Isto das cuecas, porque cuecas de fio dental não é bem a minha cena, admito e elas querem me impingi-las à força. 😜

Mas mais importante que tudo recebi aquilo que é o Natal, paz, amor e alegria. De todos, para mim,  é o melhor presente. Com todo o meu coração, obrigada! 💓


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...