sábado, 31 de dezembro de 2016

31 de janeiro e o típico textinho


É impressionante o quanto eu me sinto nostálgica.
Ouvir todas estas músicas, para mim é ouvir 2016, é ver e ouvir momentos na minha mente, é ter uma  noção ainda maior de que 2016, de facto, valeu a pena.
2016 foi, tal e qual a 2015, um ano memorável. Vivi muitos bons e maus momentos, cometi muitos erros, mas também os emendei como pude e ainda aprendi com eles, fiz novas amizades, conheci outras pessoas, tornei alguns sonhos realidade, solucionei problemas, cumpri objetivos, superei obstáculos, festejei vitórias, superei medos, aprendi a colocar vírgulas ao computador (coisas que poucos entenderão) 😂, etc.
Tudo isto, é desejar e ansiar um 2017 igual ou ainda mais grandioso.
Tenho tantos desejos e quereres para 2017, tal como tive para 2016. Para começar, e começar bem, quero e desejo ser feliz, quero e desejo (eu não vou estar sempre a por desejo, considerem que ele lá está, mesmo não estando 😝) uma boa despedida deste ano e uma boa entrada no novo, quero dedicar-me afincadamente ao blog e que este tenha muito sucesso, em fevereiro (data indeterminada), faremos 4 aninhos, quero e desejo continuar a crescer e a criar este blog ao vosso lado, quero ter bons resultados escolares, quer começar e ser bem sucedida em dois novos projetos, quero fazer novas amizades e das verdadeiras, quero fortalecer ainda mais a relação com a minha família e quero poder estar junto deles, quero aprender a ser menos ciumenta e orgulhosa, ... No geral, quero novas experiências, momentos e aprendizagens.
Sabem? Mas não quero que estes sejam quereres e desejos daqueles que esqueço amanhã de manhã.
Principalmente, aqueles que consideramos adultos, têm a mania de fazer promessas que não podem cumprir, não cumpre e outras das quais se esquecem logo no dia 1. Não, isso jamais pretendo fazer. Também já agi assim mas agora desisti por completo dessa prática e mentalidade. Decidi concentrar-me nas minhas ambições e promessas de dia 31 e levá-las até ao fim.
Estou preparada para o que der e vier.


________________//_____________

Fofinhos, UM FELIZ ANO NOVO! 💓😎🎉🎉🎉
Resultado de imagem para 2017Desculpem a porcaria que ficou este texto mas o tempo que tive para o escrever foi pouquinho :/













___________________//__________________

VER TAMBÉM:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...