segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Decisão defenitiva

Olá mais uma vez .
Finalmente eu tomei uma decisão definitiva , e venho apresentá-la.
Como já foi possível reparar , o blog está desatualizado . Não tenho publicado as rubricas , e tudo graças às fotografias da minha visita de estudo , mas eu decidi que enquanto não é possível publicar as fotografias , vou publicando as rubricas e assim que conseguir publicar as fotos que me faltam , faço um post com os links de todos os locais que visitei e das suas fotografias .
Aviso também que vou mudar o papel de parede do blog . E aviso também que não sei se vou já hoje voltar a publicar as rubricas , porque hoje tenho de escrever o material , mas se não for hoje , amanhã será .
Como também já deixei muitos eventos , efemérides , etc. para trás , ou seja por publicar , já não vou publicar .
Mas aproveito ainda para dar os parabéns (já atrasados) ao
Bugs Bunny e à MTV Portugal .
                As minhas maiores desculpas .
Agradeço a vossa compreensão .
Obrigada . Beijinhos :* <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...