sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Separação de Cocas e Miss Piggy

O anúncio foi feito nas redes sociais e televisão , na passada terça feira.
O casal de um sapo e uma porca, da série Marretas , estava junto desde que o programa estreou, em 1976 .

Quatro décadas de amor, com alguns arrufos pelo meio, chegam agora ao fim. A decisão, porém, não foi tomada de ânimo leve. Foi um passo difícil que exigiu uma reflexão “cuidadosa e ponderada”, já depois de “algumas brigas consideráveis”.

A separação foi divulgada quer na página do Facebook de Cocas, quer na de Miss Piggy.

“Tomámos a difícil decisão de terminar o nosso relacionamento romântico. Vamos continuar a trabalhar juntos na televisão. No entanto, as nossas vidas pessoais são agora distintas e separadas e vamos sair com outras pessoas, porcos, sapos, etc.”

Para mim e para outros mais , esta separação foi "parva'' . Foi uma separação que me desiludiu bastante . Estou desolada e ainda bastante chocada .
Para mim esta foi apenas uma maneira de atrair espectadores .
E imagino que não quisessem apelar ao divórcio, mas mesmo que a intenção não tenha sido essa , apela um pouco ao divórcio , e como se sabe muitas crianças vêm esta série , e deste modo estão lhes um pouco a demonstrar que o divórcio é " bom".

Na entrevista que deu à ABC, Cocas revelou ainda que tem uma nova "namorada" e que esta trabalha em marketing, na estação de televisão norte-americana.

"É inteiramente profissional. Somos os dois adultos e profissionais. Julgo que vai correr tudo bem", disse Cocas, também, na entrevista.

Links sobre o tema :
aqui ↔ Mais informação
aqui ↔ Mais informação
aqui  ↔ Vídeo com parte do casamento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...