segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vou às destritais !

My friends com esta atrapalhação toda aqui no blog , ... Eu nem tive tempo de vos contar , eu fui uma das apuradas da minha escola , para ir ao Mega Sprint Destrital , eu já tinha sido apurada para fazê - lo aqui no conselho , mas agora no distrito . Ai ! Nem imaginação a minha iscitação quando soube !
Para mim é uma coisa ótima , uma oportunidade imperdível , uma coisa que eu nunca esperei .
Quem sabe um dia não me vão ver nas Nacionais ou nos Jogos Olímpicos !!! Kkkkkkkkk
Espero que tenham gostado da
novidade .
Beijos
A.R        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...