quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dia incrível !

Hoje foi um dia incrível !
Hoje no encontro distrital a minha prestação não foi a que eu esperava de mim mesma , não foi a melhor , mas eu adorei lá estar , foi uma experiência incrível , daquelas que a gente dá tudo para repetir !
Infelizmente , não me vão ver nas nacionais .
E também infelizmente não subi ao
pódio . Mas mesmo assim foi uma das melhores experiências que eu já tive na vida .
Eu nunca tinha estado dentro do estádio de Leiria , mas hoje estive , é um estádio sensacional , lindo . Nós estamos nas bancadas e de lá vemos os castelo , que por sua vez também é fascinante !
A sério foi mesmo uma experiência que eu nunca vou esquecer ! Foi brutal !
Eu quero agradecer esta oportunidade especialmente à minha grande escola e ao meu professor de educação física , que depositou confiança em mim , mas também quero agradecer à equipa do Desporto Escolar , à Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) ,  à Associação Distrital de Atletismo de Leiria (ADAL) , que cronometrou , mediu , ... as provas e ajudou muito na realização deste evento e à cidade de Leiria , que nos disponibilizou o seu magnífico Estádio Dr. Magalhães Pessoa e uma belíssima paisagem .
Obrigado por tudo !
Leiria, espero para o ano estar aí outra vez !

Estádio Municipal de Leiria , Estádio Dr. Magalhães Pessoa .
Vista aérea .



Estádio Municipal de Leiria , Estádio Dr. Magalhães Pessoa .
Vista lateral .



Como podem ver nesta fotografia que tirei da internet, nesta bancada usufruí-se da vista para o castelo.
Eis a única fotografia que eu tirei . Foi tirada pelo caminho , não está nada
 de geito , mas eu tinha de tirar alguma para aqui colocar .
Este foi o meu número no mega sprint e no mega salto .




Eu também não tirei fotografias ao que se passou dentro do estádio , mas a ADAL e o Desporto Escolar de Pedrógão Grande , tiraram e já as colocaram no Facebook , eu vou colocar algumas abaixo para vocês terem uma noção do evento para onde eu fui hoje .

Mega Kilómetro (Mega Km )


Mega Kilómetro ( Mega Km )


Subida ao pódio.




Olha a stora tão sorridente !




Aos seus lugares , perparar , ...
  (Ouve-se o disparo
da partida )






Mega salto 







 
Enquanto se descansa conversa-se !  






E nesta fotografia temos um pouco da plateia .







Mega lançamento



Mega lançamento



Mega Km










Equipa ADAL ( Associação Distrital de Atletismo de Leiria ) . 





Para veres todas as fotografias clica aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...