segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dia do beijo

Olá , Olá ! Eu sei que jávisitam propriamente cedo , mas eu acho que mesmo assim é necessário vir avisar  ,  porque acho que hoje é um dia importante para que dêem um beijinho  grande a todos aqueles que amam.
Este é um dia importante porque acho que todos temos direito de receber uma beijoca, afinal todos temos alguém que nos ama .
Se hoje já não tiveres tempo para dar um grande beijinho a quem amas , porque não dares amanhã é indiferente o dia , só tens é que acariciar quem gosta de ti.



"O Dia do Beijo celebra-se anualmente a 13 de abril, e Portugal não é exceção.
Esta data visa comemorar o ato do beijo e mostrar os benefícios da sua prática. O beijo é um ato comum em várias sociedades, seja como forma de cumprimentar ou saudar alguém ou como mostra de amor e carinho por outra pessoa."
             
                                                                                                          Calendarr


Dedico ainda um grande beijinho para toda a minha família , quero que saibam que são muito importantes para mim, gosto muito de vocês,  dedico também um enorme beijinho para o meu melhor amigo e à minha melhor amiga, podem não ser meus irmãos de
sangue  , mas são de coração e por último para as minhas grandes amigas ,e amigos que fazem parte da minha vida e que estão comigo todos os dias.
Adoro - vos , nunca me vou esquecer de vocês !








E para todos aqueles que me visitam uma beijoca !
A.R

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...