segunda-feira, 30 de março de 2015

Como vocês já devem ter entendido eu faço o texto da semana , a frase da semana e a imagem da semana para dar lições a quem lê o blog , para lhes dar a entender as soluções para os seus problemas na amizade , no amor , ...
E hoje fora dessas rubricas trago também algumas lições , soluções .


Vejam :







Leiam o conteúdo desta imagem . Já leram ? O que acham ? Bom eu discordo , mas também concordo.
Eu vou explicar . Por vezes na vida a gente perde amigos ou pessoas importantes.
Por razões diversas , morte , separação , mudança , ... Ou então o perder de não ter as pessoas perto de nós , ou de têlas perto de nós mas de não serem quem nós queriamos que fossem na nossa vida.
Como por exemplo perder o namorado , a melhor amiga , e passarem apenas a serem meros amigos.
Essas pessoas que perdem gente , sofrem muito, e nós quando decidimos acabar com uma relação dessas , devemos ter muita calma , ter paciência ao dizer que não podem continuar a acompanhar essa  pessoa  , desse modo.
Mas cada um tem também de pensar no que é melhor para a sua felicidade .
E é por estes motivos que eu concordo e discordo com o conteúdo desta imagem , e eu sei do que falo porque já passei por isso várias vezes.

E vocês o que acham ?




Com estas imagens sim eu concordo . E vocês ?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...