terça-feira, 3 de março de 2015

Texto da semana

Esta semana trago um texto composto por mim , que se refere ao que eu sinto.



Ver o teu sorriso todos os dias, alegra-me.
Acordar a pensar em  ti é sinal que acordei bem disposta.
Pensar em ti faz-me ser feliz.
Estares perto de mim faz com que os meus dias sejam coloridos e estar sem ti faz com que os meus dias sejam negros, descolorados. São como o arco íris sem cor.
Sem ti quem seria eu ?
Uma rapariga triste , solitária por dentro, revoltada ,angústiada,  nem sei  quem seria , seria uma pessoa  de quem todos tinham pena.
Mas contigo sou alegre, responsável , sincera , sensível, confiável , amigável ,... não sei sou tanta coisa.
A ti não à adjetivos para te descrever , tu és me tudo mesmo não estando contigo (a namorar contigo ). Agora somos só amigos , aliás grandes amigos, e eu adoro-te , sei que em ti posso sempre confiar , contar te tudo o que não conto a mais ninguém.
Simplesmente eu amo-te.




2 comentários:

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...