quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Texto da semana

“Se eu pudesse fazer por alguém, o que ninguém fez por mim, eu fazia.”
“A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.”
“Não quero final feliz, eu quero ser feliz a vida inteira”
Insinuações verdadeiras, que em prática não são fáceis.
Mas que gente consegue alcançar porque segue o coração e não a mente, devemos seguir a mente mas muito mais o coração.
Amar é arriscar, usar o coração também, falo por mim mesma.
Se seguires o coração consegues encontrar o caminho para a felicidade.
É necessário seguir!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...