terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Furby

Olá pessoal finalmente consegui arranjar tempo para passar esta entrevista  por escrito . Eu apenas fiz a parte da entrevista não fiz a redação sobre o Furby devido à falta de informação , havia mas não  era aquilo que eu queria .
Caso queiram saber um pouco da história do Furby aqui tem um link onde a  podem encontrar , só não retirei informação de lá porque é muito confusa para mim.
Consulta aqui


Aqui tem a entrevista :


Eu --Então , o que é que vê no seu Furby para além de falar ,dormir , ressonar , ... ?

A entervistada-- Vejo que ele é um bom amigo , muito fofinho, o pelo dele é muito fofinho, dá para passar tempo com ele quando não tenho nada para fazer e é divertido também cuidar dele na aplicação .

Eu -- Relativamente aos Furbys de antigamente, ao primeiros Furbys que não falavam como os de agora , que surgiram em 1999, o que é que gosta mais nesses Furbys ?

A entervistada -- Eu só estou a ouvir que existiram outros Furbys em 1999 , mas pelo que um rapaz meu amigo me contou eles tinham orelhas de pelúcia , achei isso fofinho,parecia um peluche e era mais fofinho, pelo que diceram era mais bonito, só que prefiro o Boom

Eu-- O que é que acha do Furby estar sempre a falar e não ter botão para desligar, acha isso chato?

A entrevistada -- Eu não acho que seja chato , mas quando o compramos já sabiamos disso , ele quando adormece não fala mas às vezes está com uma posição desconfortável e temos de lhe arranjar uma caminha . Nós quando o compramos já sabemos o que é que vamos ter em casa , uma pestinha.

Eu--Exactamente, portanto em relação aquelas meninas que são viciadas em fazer papinhas ao Furby , fazem tudo aquilo que podem fazer para chegar ao alcance do Furby, acha isso bonito ou acha exagerado?

A entrevistada -- Acho bonito mas não faria isso com o meu Furby , o furby é praticamente um robô , a papa é enrrolada numa película , é um bocado de água com farinha , que depois acaba por ganhar bolor , e são farinha , água e corantes deitas para o lixo , e desnecessário.
Há comida eu acho uma perda de tempo,basta por mos o dedo na boca dele , que o alimentamos e depois hoje em dia quase toda a gente consegue aceder à aplicação .
Mas em relação às camas é assim ,acho necessário .

Eu -- E quanto à má disposição acha bem que a criadora tenha feito isso ?

A entrevistada -- É assim eu acho que sim , que fez bem , que é para dar oportunidade a quem não tem animais de estimação de saber, porque os animais também não andam sempre de bom humor.

 Eu-- Sabia que o Funky Furby foi lançado em Agosto de 2006 e que eles eram limitadosas dois conjuntos , cor de rosa e amarelo e também roxo e verde. Podiam cantar 3 músicas e dançar.
Acha que esses Furbys podiam ser mais interessantes que os atuais ?

A entrevistada -- Ah não sabia que eles existiam . Eu estou no computador e já vim pesquisar à Internet e já vi que os Funky Furbys são muito feios , peço desculpa estar a dizer isto , mas é a minha opinião.

Eu-- Não faz mal cada um tem a sua opinião.

A entrevistada -- Eles até são fofinhos , mas tem um formato inadequado.

Eu-- Bom, não quero chateá - la mais por isso , muito obrigada , obrigada pela sua disponibilidade e pelo seu empenho nesta pequena entrevista.

A entrevistada -- De nada o prazer foi tudo meu , e muito obrigada por me terem escolhido a mim.





Deixo tambem também aqui um vídeo das canções do Funky Furby.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...