segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Os meus presentes de Natal

Bom diaaa! Espero que a vossa noite tenha sido tão incrível como a minha, a minha foi muito divertida.
Não sei se já tinha dito, mas a tradição em minha casa é abrir os presentes à meia noite. Alguns de vocês só as vão abrir agora de manhã.
Não que eu ligue muito a receber presentes, gosto mais de dar, e este ano até dei bastantes, vou vos contar o que recebi.
  • Dinheiro
  • Um telemóvel novo -  Sim, porque o ano passado recebi um e nas férias, numa noite ao chegar ao hotel, deixei-o cair e estraguei, misturei, parti o display.
  • Maquilhagem
  • Vernizes de unhas
  • Roupa interiorResultado de imagem para presentes de natal tumblr
  • Dois pijamas
  • Três vestidos
  • Dois pares de leggings
  • Um par de sapatilhas 
  • Calças
  • Um perfume 
  • Chocolates
Se calhar esqueci-me de alguma coisa, mas não interessa... 😋
Também não tirei as fotografias ilustrativas, ainda é muito cedo e estou preguiçosa, acho que vou voltar para a cama 💤😋



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...