domingo, 24 de dezembro de 2017

Mensagem de Natal

Encontramo-nos já na noite de consoada, de novo, todas as luzes, bolinhas, enfeites, presentes, e, creio eu, que amor, solidariedade e fraternidade. O Natal e o seu espírito, vem com todo o seu brilho e magia para alegrar as nossas vidas. É o tempo de refletir e analisar o verdadeiro sentido da vida e do que está ao nosso redor.
Época do ano que sempre nos reserva grandes emoções e momentos que ficam eternizados na nossa memória...
Esta época encantadora é obviamente sinónimo de desejos, por isso, um dos meus desejos é que, principalmente, a família e os amigos tenham um santo e feliz Natal e que nele reine saúde, amor e paz.
É com o maior prazer que posso dizer que todos os meus leitores são como amigos e que estes desejos servem também para vós. 
Que este dia seja passado com quem mais gostem! Que o Natal, de certa forma, dure todo o ano!
Beijinho enorme!
P.S: Eu sei que agora estão aqui, mas vá larguem a tecnologia! 😋



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...