quinta-feira, 29 de junho de 2017

Não publico nada há uma semana e um dia, hoje, ao ler um email, senti-me na necessidade de vir citar as palavras da minha professora de português.
Com toda esta tragédia, vários professores enviaram emails a desejar as condolências e a dar
força. Respondi a todos, e em todos fiz referência ao que estará por vir e à reconstrução, a minha professora gratificou-me por isso e acrescentou duas frases sobre o assunto com as quais não podia concordar mais. E para além disso a forma como são escritas é bonita. Não sei, despertou algo no meu coração.

"Cada dia é um dia e a vida é mesmo assim. Estamos sempre a construir, nem que seja, para mais tarde, destruir e fazer de novo com melhorias."



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...