quarta-feira, 1 de março de 2017

Carnaval em Figueiró dos Vinhos

 Foto de Município de Figueiró dos Vinhos.
No passado, domingo, dia 26 de fevereiro, ocorreu em Figueiró dos Vinhos o famoso Cortejo Carnavalesco.
Este ano, para além dos já habituais espectadores, os habitantes da vila, também atraiu muitos  habitantes de terras vizinhas e noutros termos até as revistas, jornais e sites. Tudo isto, dada à visita da cantora, atriz, apresentadora e dobradora Luciana Abreu.
O Município de Figueiró dos Vinhos quis abrir 2017 a inovar e para isso decidiu contratar Luciana como Rainha do Carnaval.
Esta, que já não fazia um desfile de carnaval há dois anos, dançou e distribuiu beijinhos e autógrafos durante duas horas e meia para deslumbre dos presentes.
O Cantinho Dela, conseguiu apurar, entre os Figueiroenses e outros sites que o cachê de Luciana Abreu esteve entre os 6 mil e 10 mil euros. Apurou também que o vestido da Amour Glamour, feito à mão, que a atriz usou durante o desfile custou 19 mil euros.
Durante a estadia em Figueiró dos Vinhos, Luciana, fez-se acompanhar por uma assistente pessoal e por Ana Micaela, uma amiga com quem partilha casa desde setembro de 2016.

Indignados, alguns dos habitantes da vila, reclamam que tudo isto não passou de "caça ao voto". Recordo que 2017 é ano de Eleição dos Órgãos das Autarquias Locais.




                                      Peço imensa desculpa, pelo estado em que se encontra a música de fundo deste 
                                     vídeo. Penso que foi algo que aconteceu ao carregar o vídeo para o Blogger. Tentei corrigir 
                                      mas, infelizmente não consegui. Peço também desculpa por o vídeo não estar tão engraçado 
                                      e apelativo como os que eu costumo fazer.





                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...