segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Lei das minhas noites:
Sábados, domingos, segundas, terças, ..., todas as noites em casa. Do quarto para a sala, da sala para a cozinha, da cozinha para o escritório, ... No telemóvel ou computador. No facebook, no Whatsapp, no Instagram, no Ask, ...
Sim, mas já me habituei.
Estou é mais farta de acordar conectar-me nas redes sociais e é fotos de saídas por todo o lado.
Estou cansadíssima.
Sinto revolta em mim.
Claro, porque não é opção minha ficar em casa.
Este texto não é propriamente um desabafo, é apenas um texto insignificante e sem jeito nenhum que me deu vontade de fazer e nada me aliviou.
Vou tentar não dar importância.
"Tudo na vida tem o poder e a importância que a gente lhe dá."




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...