segunda-feira, 13 de junho de 2016

Festa do Município 2016 - Proença-a-Nova (Concerto Ana Moura)

Tal como escrevi no post anterior, dia 11 de junho fui ver os Expensive Soul à Festa do Município 2016 de Proença-a-Nova.

Poderão ler mais aqui.






Ontem, dia 12 de junho de 2016, fui ver a cabeça de cartaz da festa, a fadista Ana Moura.
Foi um concerto fantástico. Quero ter mais noites e concertos assim.
Eu não sei como aquela mulher consegue ter tanta energia e folgo.

Ah! E desta vez consegui ficar com fotografias muito boas em comparação com as do concerto anterior.

Bom, penso que não tenho mais nada a dizer em relação a estes dois dias, portanto, passo aos agradecimentos.
Agradeço, aos fantásticos artistas que vi, à Tasquinha de Casais, Montinho e Vale Porco pela deliciosíssima refeição que me prestaram, ao Município de Proença-A-Nova, aos meus pais que foram que me falou na festa e me levaram até ela e a todos os que fizeram com que eu tivesse duas noites divertidíssimas, animadíssimas, maravilhosas.













































Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...