domingo, 12 de junho de 2016

Festa do Município 2016 - Proença-a-Nova (Concerto Expensive Soul)

"Nesta festa há de tudo, da caça grossa ao peixe miúdo."



Este ano, com o tema "Caça & Pesca", a Festa do Município 2016 de Proença-a-Nova, já decorre desde dia 9 de junho e continuará até dia 13 do mesmo mês, no Parque Urbano de Proença-a-Nova.
A festa já contou com muita comida, bebida, atividades, .., contou também com os concertos de Quim Barreiros, Karetus, Expensive Soul, entre outros (bandas e artistas menos conhecidos).
Conta ainda, por último, com o concerto da cabeça de cartaz da festa, Ana Moura.

Mais informações em: http://www.cm-proencanova.pt/Municipio/Destaque/ana-moura-e-cabeca-de-cartaz-da-festa-do-municipio/2532

Ontem, dia 11 de junho de 2016, Expensive Soul dando grande espetáculo, deram animação à vila.
Sei do que falo, fui ver o concerto e adorei. Não adorei, foi ter começado a ficar sem bateria e então o flash do telemóvel ter-se ido. Dado esse sucedido, as fotografias que tenho estão indecentes.
Selecionei as mais nítidas para publicar, mas como continua a não se ter bem a precessão mais abaixo vou também deixar algumas tiradas por funcionários do Município.
Hoje, será então a vez de Ana Moura, um concerto que não poderei perder e que espero que também não percam.
Para que não perca, também por sua vez, umas boas fotografias e uns bons vídeos levarei a minha máquina fotográfica. É mais uma garantida a nitidez que no telemóvel.

Já sabem, apareçam por lá!

Fotografias de meu mérito (que é nulo):










Do local onde eu estava via-se maravilhosamente, mas nas fotografias de maravilhoso não existe nada.














Fotografias de mérito dos funcionários responsáveis por as tirarem e da Câmara Municipal:

Zona das Tasquinhas com um concerto dos "Posta de Bacalhau"(se me recordo do nome e não me engano)





















Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...