quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mais um desafio concluído

Há algumas semanas concorri a um concurso de escrita/leitura.
Decidi ir por diversão e gosto.
Só tive de ler um livro (" O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá")   e depois fazer uma ficha sobre ele.
Agora esta semana sei que passei à 2ª fase, fase a nível distrital. Ainda não sei pormenores (não sei ainda basicamente nada), quando eu souber farei um novo post.
Estou contente e agora mais que nunca quero mostrar que isso foi bem merecido e que a minha paixão/vocação (tenho duas vocações, informática e escrita) é a escrita.
Levo isto também, ainda como mais um desafio concluído e ultrapassado.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...