sábado, 28 de novembro de 2015

A mudança

Olá , muito boa noite .
Se estão a ver esta mensagem , provavelmente já repararam nas mudanças por aqui .
Estas mudanças não vão ser fixas , mas irão manter-se pelo menos até janeiro de 2016.
As mudanças visuais tenho a certeza de que mudarão (cor das letras , tipo de letra, fundo, ...) , mas a mudança do nome , duvido muito que seja feita.
O nome do blog alterou , mas o endereço , não. Não fiz isso porque se não todos os que vêm o blog habitualmente , depois não chegariam cá.
O logótipo e o cartão propagativo , também serão alterados. Possivelmente, ainda os farei hoje.
Estas alterações não tem razão de ser , foram feitas , porque me apeteceu.
Aproveito também já para dizer que hoje publicarei a última frase da semana e a última imagem da semana , de 2015 . O texto da semana , como não tive e que tão brevemente não irei ter tempo para preparar , não publicarei . Portanto o último que escrevi , já há muito tempo , é também o último deste ano.
Por agora estas rubricas estarão extintas até 2016 , portanto , iremos fazer uma pausa.
Isto sim , já tem uma razão de ser , a minha falta de tempo , devido à minha profissão (estudante) e ao meu local de trabalho (escola).
Lamento muito , mas terá mesmo de ser.
Foi uma decisão que eu ponderei muito e como nem sequer tenho cumprido os prazos para as publicações , cheguei à conclusão que não posso mais ter as rubricas em aberto , por agora.
Para compensar tudo isto , tentarei depois nas férias , falar sobre diversos temas e "encher"
 o blog , de "tralha".
Talvez também no próximo fim de semana , faça um relato da minha semana (de 30 de novembro a 6 de dezembro).
Mais uma vez as minhas desculpas e um resto de um bom fim de semana ! *-* ☺☻

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...