Tatuagens solares, este nome diz-vos alguma coisa? Com muitas probabilidades, alguns dos que estão a ler este post, já ouviram falar desta moda.
Para os que não sabem, estas são tatuagens não permanentes, feitas pelo sol. Eu passo a explicar melhor, para fazer a tatuagem solar são precisos adesivos com os desenhos desejados, ou roupas com o recorte dos desenhos que pretendemos deixar no seu corpo. Depois de posicionados no corpo como os queremos, apanhamos sol, ficamos a bronzear, como num qualquer outro dia de verão, durante uns vinte minutos, para que seu corpo fique bronzeado e então o desenho fique marcado na pele.
Eu aconselho a que não façam a exposição prolongada ao Sol, façam intervalando e ou fazendo isto por vários dias. Aconselho também, que usem na mesma um protetor solar.
Este processo também pode ser feito num solário, com o bronzeamento artificial.
Aqui não entendo se o senhor está mesmo vermelho ou não (apanhou um escaldão ou não) mas se sim esse não era o efeito pretendido, isso não devia ter acontecido. |
Concluindo, este tipo de tatuagens é como o nosso bronze habitual de verão e as marcas do fato de banho. Tal como elas desaparecem com o tempo, estas tatuagens também.
Sem comentários:
Enviar um comentário