segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Não é todos os dias que a felicidade me preenche assim não, é todos os dias que me rio assim, não é todos os dias que metade da escola fica a olhar para mim e a perguntar quem faz anos enquanto os meus amigos me envergonham cantando-me os parabéns, não é todos os dias que recebo tantos abraços, beijinhos, presentes, chamadas e mensagens, etc. Hoje foi um dia espetacularmente espetacular.
Que para o ano cá estejamos outra vez e que tal dia se repita.

Muito obrigada! É graças a vocês que estes anos passados valem a pena. Nem todos me acompanharam de sempre mas talvez todos me acompanhem agora para sempre.
Tenho os melhores amigos que alguém podia ter

Adoro-vos!                                           


Resultado de imagem para happy birthday to me
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...