quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Sertã - À procura de cortinados

Cheguei agora da Sertã, quer dizer cheguei à pouco, porque já estive a lanchar e ainda dei um saltinho em casa da minha avó.
Decidimos de manhã que íamos comprar os cortinados para a nova decoração do meu quarto.
Então, acabamos de almoçar e partimos para lá.
O meu quarto tem um varão duplo, por isso queria uns cortinados azuis a contrastar com uns brancos. Os brancos mantinha os mesmos que já cá tinha e os azuis ía procurar.
Como de habitual procuramos na Textilar.
Infelizmente o azul do qual gostei e o único que queria não tinha par.
Cortinados azuis e com padrão, não me agradaram, os outros sem padrão eram demasiado transparentes. Só aquele e aquele mesmo me agradava.
Nada feito. Não será para agora que vou redecorar o meu quarto 😭 , embora ainda vá procurar noutras lojas.
Bom, pelo menos deu para passear.🚘                   



Um cortinado de que gostei mas que era demasiado transparente



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...