quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ciumeira

Uns levam o assunto com tranquilidade, outros não, tumultuam a relação. Acho que todos, mesmo assim, passam por isso.
Ter ciúmes é cuidar do relacionamento? Olhem que é!
De certo modo, sim, é, um carinho, uma preocupação, um medo, medo de se perder quem se ama, ..., mas é, desde que com conta, peso e medida.
É reafirmar a posse do que se julga ser nosso.
Muitos não sabem ...
Mas uma rapariga sente uma dor profunda ao ver, por exemplo, fotos do namorado há cinco anos atrás, feliz da vida ao lado de amigos e amigas que ela não conhece ou da ex namorada. Ela sente ciúmes dos presentes que foram entregues antes, sente ciúmes das alegrias que foram vividas lá longe da sua presença, ...
Às vezes, nós, raparigas, pensamos: "Como posso acreditar eu, quando ele diz que não consegue imaginar uma vida sem mim, se há poucos anos atrás ou até mesmo só um, ele era feliz e vivia muito bem, mas na companhia de outros?"
Medo, preocupação e insegurança, só isso.
Amamos e sentimos,
um algo, medo, diria, de que um dia se possa voltar a estar só, de que a pessoa amada, aquela que agora basicamente nos assume, siga viagem sem nós. Também pudera, afinal de contas, o passado já deixou bastantes marcas.
O mais importante de tudo, e que a mim até só me tem a beneficiar, é que, amor que é amor não arde em ciúmes.
                                       A.R (acho que não precisava de assinar, mas pronto...)

__________________________________________
Agora já sabes ainda melhor 😍❤
8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 oceanos, 7 bilhões de pessoas. E a única coisa de que eu preciso para ser feliz é de ti meu idiota, meu malukito, meu anormal, meu tresloucado, meu tolo, meu louco, meu doido, etc., tu sabes 😍❤💍💏
Ly 😍❤




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque:

Amor é amor, ponto acente

"Casais normais" qual o significado destas duas palavras? Não faço ideia, no meu dicionário nem sequer constam.   Não existem ...